Programa
A partir das 18.30 - Chegadas das tunas e encaminhamento para o alojamento
20.00 - Jantar no restaurante Inatel Kaffé
22.30 - Convívio & confraternização
00.30 - Discoteca Hangar
Sábado dia 31 de Maio de 2008
Manhã livre
A partir das 12.00 - Almoço a partir das 12.30 (restaurante Colmeia)
15.00 - Serenata (janela da Sé)
16.00 - Pasacalles
20.30 - Jantar no restaurante Inatel Kaffé
21.30 - Início do CIRTAV 2008
01.30 - Animação pelos bares da Sé
Domingo 1 de Junho de 2008
Regresso das tunas
3 comentários:
Muito útil e completo este blog!
Dá muito jeito!
Vai ser uma Festa! :)
Para acabar o ano em beleza!!!
Boa sorte para o Festival,
e Bom trabalho!
Numerobis
TUA
Foi pena nao terem informado, mesmo que fosse por um papel, na sé que o cirtav se iria realizar na aula magna...mm assim ainda conseguia assistir as ultimas 3 tunas, o k até nem foi mau...
Espero que para o ano tenham um pouco mais de respeito pelas pessoas que assistem as vossas actuaçoes. Pois eu so sou 1...mas no tempo em k estive na sé a vossa espera parou mt gente ao pé de mim a perguntar onde iria ser as actuaçoes.
sem mais nd a acrescentar.
Rui Pereira...esav
Exmº Sr. Rui Pereira.
Embora perceba a sua indignação perante a mudança de planos no que toca ao local do festival, a meteorologia prega-nos destas partidas e, evidentemente, que somos alheios e impotentes perante a vontade magnânime de S. Pedro.
Como todos os viseenses sabem, o clima tem se revelado instável para proporcionar espectáculos ao ar livre.
Todos os cartazes e flyers distribuídos e colados por toda a cidade a publicitarem o nosso evento, possuíam a informação que em caso de as condições metereológicas serem adversas, o espectáculo realizar-se-ia na aula magna da reitoria do IPV.
Para além do já exposto, também estiveram no Adro da Sé alguns tunos do Real Tunel Académico - Tuna Universitária de Viseu, trajados a rigor, para a sua melhor identificação, e com a tarefa de informarem todas as pessoas sobre o local do festival.
Nem sempre as coisas correm como é nosso desiderato, no caso particular em apreço, infelizmente,ao contrário do que era desejável, nem todas as pessoas interessadas foram avisadas ou estiveram atentas às informações prestadas pelos vários meios por nós disponibilizados.
Esperamos que continue a ser um espectador das actuações do Real Tunel, bem como compreenda que os planos B acarretam, na maior parte das vezes opções de recurso, sem que para isso se ponha em caso o respeito, o carinho e a consideração que todos os viseenses e fãs nos merecem.
Atentamente
JModesto (Tuno confrade do Real Tunel Académico - Tuna Universitária de Viseu)
Postar um comentário